Mais segurança em seus acessos ao e-mail e sistemas

A K2web não se responsabiliza por danos ou perda de dados causadas por falhas de segurança e pelo não cumprimento das orientações de segurança abaixo:

Dicas e orientações para manter a segurança em seus acessos:

Seguindo as melhores práticas de segurança aconselhamos que troque regularmente as senhas de acesso aos e-mails bem como o PlaceIn, MailTo e outros sistemas web.

Como, nos protocolos POP e SMTP, as senhas podem trafegar em modo "cleartext", ou seja, sem proteção, tornam-se vulneráveis à captura por hackers e piratas virtuais.

As senhas fornecidas pela K2web para utilização do e-mail e sistemas devem ser trocadas imediatamente no primeiro acesso.

Se alguém solicitar alguma senha para testes, ou para realizar alguma configuração, altere sua senha para uma outra temporária e volte a alterá-la após o término do processo. Tenha esse procedimento com qualquer fornecedor, MESMO QUE FOR UM COLABORADOR DA K2WEB, e para qualquer tipo de acesso, seja e-mail, FTP, painel de controle, etc...


Não utilize a mesma senha para acessos a serviços diferentes.

Não utilize a mesma senha para pessoas diferentes.

Altere as senhas sempre que houver mudança no quadro pessoal da empresa.

Se houver necessidade de segurança de dados solicite orçamento em servidor dedicado com proteção https e criptografia de dados. Nossas hospedagens convencionais não oferecem esses recursos e essa segurança deve ser explícita em contrato.

Compartilhe