Serviço de número 0800

A K2web oferece o serviço de número 0800 para controle de ações de marketing.
Podemos gerar um número aleatório através de nosso parceiro de telefonia. Esse número pode ser utilizado temporariamente, durante a vigência de nosso serviço de manutenção.
Os números 0800 tem um alto valor na minutagem. É importante que a pessoa que atenda esteja orientada a anotar os dados do cliente e então ligar de outra linha para não consumir o crédito e gerar cobranças extras (o sistema é pré-pago).
Sugerimos também que esse número seja direcionado para uma linha que seja devidamente identificada em sua empresa, ou seja, que a pessoa que for atender esteja ciente de que é uma chamada recebida no número 0800.
Outro ponto é que esse número deve ser divulgado apenas nas peças de divulgação, pois assim pode ser gerado um relatório de sucesso baseado no volume de ligações para esse número.

Note que esse número é temporário, não pode ser transferido para outras operadoras e não podemos garantir a permanência desse número. Fique atento para manter os créditos em dia. O esgotamento do saldo pode suspender o uso do serviço e causar a perda do número. Fique atento também ao valor alto da ligação: as ligações recebidas são cobradas e o valor é superior a uma ligação normal. Esses números 0800 normalmente não recebem ligações de aparelhos celulares.

Compartilhe