Cases de Sucesso

@/Texto: O Projeto Laranja Mecânica é sucesso comprovado. São dezenas de empresas e profissionais satisfeitos. Já pensou em ter uma pessoa da agência na sua empresa quase diariamente? Ou ter alguém de sua empresa dentro de sua agência? O Laranja Mecânica é isso. Uma forma inovadora de gerar resultados criativamente e de aprender como usar o marketing digital corretamente.

Veja abaixo a história de sucesso de alguns casos. Empresas de diversos segmentos e profissionais de diversas origens e histórias: captados e selecionados pela K2web no mercado, funcionários da empresa cliente relocados de função e até mesmo familiares dos proprietários. O sistema de treinamento da K2web capacitou todos eles para realizar um excelente trabalho, com metas e supervisão. Muitos iniciaram suas carreiras profissionais dentro do projeto, muitos foram contratados posteriormente e alguns abriram suas empresas de consultoria de marketing.

A K2web se orgulha muito de ter participado desse sucesso e mesmo com toda a pressão por resultados, perceber que muitos ainda tem tanto carinho pela nossa empresa.

Arte Inventos:
Empresa de eventos, iniciou o projeto Laranja Mecânica em 2011 com o profissional Otávio. Após 6 meses renovou o contrato e selecionamos novo candidato. O Caio trabalhou 6 meses no projeto e foi efetivado pela Arte Inventos. Um sucesso que orgulha muito nossa equipe, 5 anos de satisfação de nosso cliente e utilização ideal das ferramentas da K2web. E o melhor: o Caio se posicionou no mercado de trabalho!

Megadealer:
Empresa de consultoria na área automotiva. Iniciou o projeto em 2012, relocando um de seus profissionais, o Felipe, como consultor Laranja Mecânica. Uma ótima oportunidade para o Felipe que se especializou e gerou mais resultados para a empresa que é cliente da K2web até hoje.

Kolorines:
Empresa especializada em revestimentos, fontes e piscinas. Iniciou o projeto Laranja Mecânica em 2012 para agilizar o contato com arquitetos, engenheiros e lojas de materiais de construção. Utiliza as ferramentas da K2web até hoje.

Katmandu:
Empresa de produtos orientais e decoração.
Iniciou o projeto Laranja Mecânica em 2012 para alavancar as vendas em sua loja virtual. O Vinicius, profissional selecionado e contratado pela K2web foi efetivado após 1 ano de projeto, pela Katmandu. Trabalha até hoje para a empresa que continua cliente da K2web.

Visão Rolamentos:
Empresa de autopeças. Iniciou o projeto Laranja Mecânica em 2013, com a profissional Patricia. Após o treinamento da equipe de vendas e alinhamento de marketing e aumento dos resultados, continua cliente da K2web até hoje.

Macksys:
Empresa de tecnologia com atuação na área médica. Iniciou o projeto em 2013, com o profissional Gabriel. É cliente da K2web até hoje, utilizando todas as ferramentas.

Eversys:
Empresa da área de segurança e monitoramento. Iniciou o Laranja Mecânica em 2013, com a profissional selecionada e capacitada pela K2web, a Carol. Após 6 meses contratou a profissional diretamente.

Estúdio PhotoByAngel:
Empresa de fotografia, iniciou o Laranja Mecânica em 2013, com o profissional Marcel. Renovou o projeto com o Luiz. É cliente K2web até hoje.

Helipaint:
Empresa de reforma de heipontos. Iniciou o Laranja Mecânica em 2014. O profissional escolhido foi a fiha do proprietário, que estudava marketing. Treinada nas ferramentas e estratégia da K2web, alavancou as vendas na empresa. Sucesso empresarial e familiar!

Admnet:
Empresa de software de gestão. Iniciou o projeto em 2014, com a profissional Camila. Utiliza as ferramentas da K2web até hoje.

Poliex:
Iniciou o Laranja Mecânica em 2014, utilizando como profissional a própria filha do proprietário. Especializada em produtos de plástico industrial, é cliente da K2web até hoje.

Original Superabrasivos:
Empresa fabricante de serras e ferramentas de corte, iniciou o Laranja Mecânica em 2014, com a profissional Thalita que posteriormente foi contratada pela empresa. É cliente da K2web até hoje.

Spada Mídia:
Empresa fabricante de materiais para eventos. Iniciou o projeto Laranja Mecânica em 2014, com a profisisonal Isabella. É cliente da K2web até hoje.

QualityWay:
Empresa de consultoria empresarial. Iniciou o projeto em 2015 com a profissional Jaqueline. Renovou o projeto com a Karina e posteriormente com o Rodolfo, profissional atual. A mudança de profissionais foi transparente e sólida, com o apoio da equipe K2web.

Scansystem:
Empresa distribuidora de scanners. Iniciou o Laranja em 2015 com o profissional Filipe que foi contratado posteriormente. Por motivos de viagem internacional, Filipe teve de ser substituido e a K2web selecionou o profissional atual, Ana Clara. É cliente da K2web até hoje.

Temos mais dezenas de cases para te apresentar.
E gostariamos muito de ter sua empresa nessa hall do sucesso. Seja bem vindo.


@/Ordem: @/
@/Compartilhar: @/

Compartilhe