Entendendo aonde você vai chegar

@/Texto: A K2web é a desenvolvedora das ferramentas FeedBack, MailTo, PlaceIn, Alloweb, entre outras soluções de desenvolvimento web e marketing digital.
A grande variedade de produtos e serviços, comercializados através do sistema SaaS (Software as a Service) e a idéia inovadora de terceirização de mão de obra criada no projeto Laranja Mecânica, permitiram o desenvolvimento desse sistema inovador de franqueamento de softwares. Vale ressaltar que o expertise da K2web em selecionar, capacitar e treinar colaboradores será utilizado para auxiliá-lo a montar sua própria equipe. Já temos um banco de dados de candidatos que poderão ser utilizados para compor sua equipe de vendas e atendimento, por exemplo.

O objetivo aqui é gerar rendimentos com pouco investimento de tempo ou dinheiro.

E um dos grandes diferenciais do seu sucesso será a possibilidade de utilizar o ERP PlaceIn Agência. Uma poderosa ferramenta em nuvem, para controle de trabalho em equipe, com controle de contratos, cadastro de clientes, prospects, gestão de tarefas e prazos, troca de mensagens e muito mais. Essa ferramenta permite o gerenciamento de sua equipe à distância, com total controle de processos e procedimentos.
@/Ordem: -1.5@/
@/Compartilhar: @/

Compartilhe