Aumente sua visibilidade nas redes sociais

Aumente sua visibilidade nas redes sociais

@/Texto: Você sabia que quando publica um post no Facebook, apenas 2% de seus seguidores visualizam essa publicação?
Ou seja, se você tem 100 seguidores, apenas 2 serão alcançados.
O resultado desse tipo de ação é praticamente nulo, pois sabemos que menos de 0,1% das pessoas que visualizam um post clicam para visitar o site ou tomam alguma ação de contato.

E como a K2Web consegue obter resultados com as redes sociais?
Com nosso sistema Autopost, são publicados até 24 posts por dia, aproximadamente 1 por hora, aumentando em 24 vezes o volume de pessoas alcançadas. E essa frequência de publicação pode ser alterada, se preferir postar apenas 1 ou 2 por dia.

Uma Fanpage do Facebook com esse serviço aumenta em até 1000 usuários que curtem a página no primeiro mês.

Além disso, as publicações são feitas simultaneamente no Twitter, atingindo ainda mais pessoas e melhorando o SEO do site, pois o Google alimenta sua indexação também com links postados no Twitter.

Com esse sistema a empresa não precisa se preocupar em ficar atualizando suas redes sociais, o sistema já faz isso, é algo interessante e muito útil, otimiza o tempo do funcionário responsável e aumenta muito a visibilidade de sua página e conseqüentemente a visitação ao site e o posicionamento nos sites de busca. É um investimento muito bem aplicado, os resultados são impressionantes!
@/Ordem: @/
@/Compartilhar: @/

Compartilhe