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Blog Empreendedorismo K2

Atendimento On-Line aumenta vendas e fideliza clientes

(13/09/2007 - Douglas Sossai)


É muito comum o internauta entrar no seu site, dar uma rápida navegada e logo pular para o site seguinte da busca do google ou yahoo...Geralmente um concorrente.
Às vezes, anota seu telefone pra ligar mais tarde e, acaba não ligando. Quase nunca.
Muitas vezes o internauta está muito ansioso e não consegue encontrar as informações no site, prefere pular de site em site até encontrar a informação que procura.
Como cada internauta tem um perfil e não se pode destacar muitas informações em uma home page, a solução é criar uma comunicação personalizada, que pense pelo internauta.
Essa solução pode ser um chat, onde o internauta será convidado a tirar suas dúvidas de forma rápida e fácil.

As novas gerações de internauta, criados com MSN e Orkut, preferem "treclar" a usar o telefone.

Pense nisso quando estiver desenvolvendo o seu site. Quanto mais canais de comunicação você tiver com seu cliente, mais possibilidade de efetivação de venda e fidelização você terá com seu produto.

Conheça nossa solução web-alô para chat, integrada a banco de dados e que permite envio da cópia da conversa ao internauta e ao supervisor do sistema.

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